sábado, 17 de julho de 2010

Inauguração das Vendas !!!

A partir de hoje, como prometido, irei iniciar a venda dos meus trabalhos em patchwork no blog. Para isso, estou recebendo a ajuda da minha filha Cristina e do meu marido Hélio.

Nossas primeiras fotos estão prontas!

Ref. 1

Medidas: comp. 80 cm / larg. 40 cm

Tecido: 100% algodão

R$: 55,00

Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra deste trilho de mesa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.

Ref. 2


Medidas: comp. 59 cm / larg. 34 cm

Tecido: 100% algodão

R$: 40,00

Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra deste trilho de mesa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br , informando seus dados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Iris, reiteramos os parabéns!!! Eu e Maiara achamos o blog uma ótima iniciativa, ainda mais depois de vermos os dois pegadores de panela que deixaste com o pai. Eles enfeitam qualquer cozinha!!
Um grande abraço e sucesso, Liza e Maiara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...