domingo, 1 de agosto de 2010

Tarde de Sol...

Boa tarde, pessoal!

Vocês devem estar se perguntando, porque estou postando novamente, no mesmo final de semana... O motivo segue abaixo:

Ref. 16(parte da frente)

Medidas: altura 35 cm / largura 40 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 79,00
Situação: VENDIDO!

Caso queira confirmar a compra desta bolsa, por favor envie um e-mail para irisbarbas@ig.com.br, informando seus dados.

Ficou linda, né?? Passei o sábado (chuvoso) e o domingo (ensolarado) costurando a bolsa - só parando por razões extremamente necessárias! Vendo o resultado final, creio que valeu a pena...

(parte de trás)
Além disso, a bolsa é forrada com um tecido petit pois (um charme!) e possui um bolso interno.


Agora, vou desfrutar o que me resta do domingo.
Abraços, Iris

5 comentários:

Anônimo disse...

Certamente valeu a pena!!!
Linda, linda!! A-D-O-R-E-I!!!
Mãe, você se supera a cada obra!
Te amo, sua maior fã, Má

Anônimo disse...

Olá... Passei aqui para deixar um abraço carinhoso para você Íris e para minha amiga Cris. Todo dia visito o blog, achei tudo muito lindo. Eu não conhecia esse tipo de trabalho, mas valeu a pena conhecer, porque é um trabalho muito bonito e você merece receber os Parabéns pelo esforço e dedicação para com estes lindos trabalhos.
Bjoss, Tainara.

Anônimo disse...

Bom dia... Tudo bem?
Estou passando para desejar uma boa quinta-feira e deixar um abraço para você minha amiga Íris e para minha amiga Cristina. Ahh, ontem já fiquei sabendo pela Cris, que talvez ainda essa semana poderei ver novos modelos de bolsas, estou anciosa aguardando para ver estes novos trabalhos, que devem estar ficando uma beleza só.
Bjs, Tainara.

Anônimo disse...

Bom dia para minhas amigas Íris e Cristina... Como vocês estão?
Passei para deixar um abraço bem apertado e desejar um ótimo fim de semana para vocês. Ah, estou curiosa para ver as novas bolsas...

Abraços, Tainara.

Anônimo disse...

Iris vou querer uma bolsa. Deixa algumas prontas. Semana que vem estarei aí para ver as maravilhas. Aproveitando, preciso de um jogo americano com 4 peças ....
Parabéns pelo trabalho.
Tua irmã, Asta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...