sábado, 4 de setembro de 2010

Uma Bela Refeição...

Olá, pessoal!
Durante esta semana, confeccionei dois jogos americanos. São peças úteis, bonitas e que sempre enfeitam uma mesa - seja no dia-a-dia ou numa ocasião especial.
Além disso, como já havia mencionado, estou produzindo peças natalinas. Aguardem!

Ref. 37


Medidas: comprimento 46 cm / largura 37 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 95,00 (o conjunto de 4 peças)
Situação: VENDIDO!

Para comprar este jogo americano, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .

Ref. 38


Medidas: comprimento 44 cm / largura 35 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 95,00 (o conjunto de 4 peças)
Situação: VENDIDO!

Para comprar este jogo americano, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .

Um detalhe interessante deste jogo americano é o tecido estampado com limões, na parte de trás. Um charme!

Um grande abraço a todos, em especial para minhas amigas Cristina e Laurinha (São Bento do Sul / SC)

Iris

3 comentários:

Mariana disse...

Lindos!!!
Estas mesas lindas chegaram a me abrir o apetite...rsrsrs
Bjs, Má.

Lola disse...

Mãe,
acabamos de falar no telefone, e você não me falou nada sobre a loja ELO7?
Tudo de BOM!!!!
Adorei, está tudo lindo!!!
Te amo,
Lola

Anônimo disse...

Iris!
Dei ontem o jogo americano para a Marina, ela adorou. Vai entrar no teu blog para conhecer outros produtos. Beijos, Asta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...