domingo, 28 de novembro de 2010

Desbravando o Interior...

Boa noite, pessoal!
Trago as últimas fotos desta semana em família. Sábado à tarde, continuamos passeando pelo interior do município. O dia estava lindo e bastante quente. Infelizmente, não estávamos preparados para entrar na água. Fica pra próxima!


Eu molhando os pés...


Minhas filhas Carolina e Cristina e eu

Carolina e Abimael desbravando a cachoeira

Lola, Cris e eu atravessando o rio



O Abimael não resistiu e caiu na água, nós ficamos comportadas, molhando somente os pés...

Bons momentos...
Abraços, Iris

3 comentários:

Mariana disse...

Ai que saudades dessa terrinha...
Bjs, Má

Lola disse...

Mãe,
dias maravilhosos que passamos aí.
Adorei, pena que passou muito rápido. Estou ansiosa a espera de vocês no Natal.
Amo vocês,
Beijo
Lola

Neidinha disse...

Neidinha disse:
oi ... voltei pra dizer que estou enviando email pras minhas amigas sobre seu sorteio OK??
um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...