sábado, 20 de novembro de 2010

Enfeitando a Casa...

Bom dia, pessoal!
Durante esta semana, tirei um tempinho e enfeitei a casa para o Natal. Apesar da agitação, gosto demais desta época do ano. É na minha varanda, ouvindo músicas natalinas, que crio as minhas peças. Meu aparelho de som não ganha descanso!
Portanto, a partir de hoje, irei postar algumas fotos da minha casa decorada para o Natal...




Além disso, trago mais uma estrela natalina, que foi feita esta semana.

Ref. 78


R$: 65,00

Situação: VENDIDO!

Para comprar esta estrela, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .



E a música continua...


Até breve, Iris

4 comentários:

Karina. disse...

Olá!

Também adoror decorar a casa para o Natal.
Dia 28 tenho um bazar para participar, ou seja, estou na correria terminando diversas peças. Somente depois do bazar, começarei a pensar na decoração da casa.
Confesso que adoro.

Bj

Lola disse...

É claro que não podia faltar o CD da Simone... Próxima semana estarei aí com meu Bimas para ver a decoração pessoalmente. Beijos, amo vocês.
Lola

Mariana disse...

Essa moça gosta tanto do Natal que se pudesse montava pinheirinho em outubro!!!rsrsrsrs
Já montei o meu também! Esta só esperando a família (e os presentes, né?)
Bjs e até logo, logo mesmo...

Cecilia e Helena disse...

Oi, Iris! Aqui é a Helena, do Quilts são eternos... parabéns pela promoção! A Laély já me passou seu endereço e, em breve, vc receberá o seu lindo prêmio. Faz uma visitinha pra gente!
www.quiltsareforever.blogspot.com
Mil beijos
Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...