terça-feira, 2 de novembro de 2010

Iluminando o Dia...


Bom dia, pessoal!
Estou trazendo no dia de hoje, uma estrela que finalizei no sábado. Mais uma vez, usei a estampa xadrez.


Ref. 74



R$: 65,00
Situação: VENDIDO!


Para comprar esta estrela, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .




Com minhas estrelas, entusiasmei toda a família. Minha irmã Asta, aproveita todos os momentos de folga para confeccionar suas próprias estrelas - já está na 13ª! E meu cunhado Sérgio, tem que correr atrás para fotografá-las! Olhem uma amostra aí embaixo:




Abraços, Iris Barbas

4 comentários:

Jud disse...

Que lindos giramundos, tambem faço mas não tão bonitos.
Grata pela visita.
Bjsss e fica bem!
Jud-artes

Eliana Lima disse...

Olá, Iris
Muito obrigada pela visita e comentário sobre os porta óculos.
Estou engatinhando na costura e apaixonada! rsrsrs
Também não conhecia seu blog e estou encantada com a beleza dos seus trabalhos. Acho que vou ter que passar muito tempo por aqui para ver tudo. rsrsrs O giramundo, os trilhos, tudo muito, muito lindo. Parabéns!!!
bjoooo
Eliana

sandra disse...

Adorei a sua estrelinha!
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo simpático comentário. Volte sempre!

Mariana disse...

Mas ahhh Tia Asta!!! Se puxando também...
E eu não puxei nenhum talento desta família... é muita falta de sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...