quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Loucura!

Boa noite!
Vocês sabem o que é encontrar as pessoas certas, na hora certa? Pois é, isso aconteceu comigo hoje! Encontrei minha amiga Lúcia (minha parceira no Festival de Patchwork em Gramado) e a Dânia (outra artesã de Panambi), enquanto caminhava com a minha mãe.
Conversa vai, conversa vem, e resolvi me juntar a elas na Expofeira (Exposição Feira do Artesanato de Panambi).
Depois de muita correria organizando o meu cantinho na Feira, tudo ficou pronto! Imaginem que a abertura da Expofeira estava prevista para às 20 horas e eu decidi participar às 17 horas!
Foi uma tarde corrida, mas precisava dividir as novidades com vocês que visitam o meu blog. Seguem as fotos:



De tarde, quando tudo estava pronto...



Olha o meu cantinho aí!



Eu na abertura do evento...



Eu e a minha ajudante-filha Cristina.


E, finalmente, o meu trabalho desta semana: um calendário de advento com casinhas.


Ref. 77

Medidas: altura 48 cm / largura 68 cm
R$: 95,00
Situação: VENDIDO!

Para comprar este calendário de advento, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .



Uma boa noite a todos!

Ah! E pra quem estiver em Panambi/RS neste fim de semana, fica o meu convite: venha prestigiar a Expofeira!

Iris

Um comentário:

Mariana disse...

ADORO!!!
Primeiro, desejo a vocês sucesso na Expofeira!!! Tu imagina como eu gostaria de estar aí...
Segundo, o calendário de advento ficou lindíssimo!!! Não esquece de reservar um para mim...
Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...