quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Começando 2011...

Boa noite!
Depois de um tempo afastada do blog, volto a escrever. Aproveitei o final de ano para visitar minhas filhas e genros em Canela/RS e recarregar minhas energias. Foi muito bom, pois no Natal toda a família se encontrou: mãe, irmãos, cunhados, sobrinhas, etc.

Eu, Hélio, filhas e genros


Mas, voltando ao trabalho, já tirei o pó da máquina e em ritmo de férias, comecei a produzir mais peças.



Ref. 80
Medidas: comprimento 78 cm / largura 42 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 40,00
Situação: VENDIDO!

Ref. 81
Medidas: comprimento 62 cm / largura 32 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 30,00
Situação: VENDIDO!


Ref. 82
Medidas: comprimento 50 cm / largura 50 cm
Tecido: 100% algodão
R$: 30,00
Situação: VENDIDO!

Para comprar estes trilhos de mesa, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .

Abraços, Iris Barbas

4 comentários:

Mariana disse...

Mami!
Já estávamos com saudades de ti aqui no blog!!! Até que enfim as férias aqui acabaram, rsrsrs...
Adorei as cores destas peças!!! Lindas!!!
Bjs, Má

Clemilde disse...

Olá Iris!
Bom retorno aos seus trabalhos. Estes ficaram muito lindos!
Beijos

Alessandra disse...

Oi Iris, td bem meu nome é Alessandra e hoje é a primeira vez de vejo o se blog, e saiba que amei, seus trabalhos são lindos, parabens.gostaria de convida-la a vizitar o meu blog, ficarei muito feliz.
abraços e fique com Deus!!!
http://alepintaeborda.blogspot.com

Dri disse...

flor, com trabalhos tão lindos como os teus eu tinha mais era que ajudar na divulgação!!! obrigada pelo segundo nro no sorteio!!!bjs e qdo precisares é só falar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...