quarta-feira, 23 de março de 2011

Um Pouquinho da Minha Casa...

Bom dia, pessoal!
Em meio as peças que faço para vender, gosto de mostrar um pouquinho da minha casa pra vocês.
Este trilho de mesa fiz no ano passado. Atualmente, ele enfeita a mesa da sala aqui de casa. Não mostrei na época, porque estava fazendo muitos trabalhos natalinos.
Como vocês podem ver, este trabalho é um verdadeiro patchwork, onde aproveitei diversos retalhos. Ficou uma peça alegre, bem com cara de "casa da vovó"!




Até breve, Iris

15 comentários:

Angela disse...

Olá Íris, muito bonito trilho! Gosto bastante de patchwork, principalmente na hora de escolher os tecidos para executá-lo. Adoro tecidos!! Beijos e um ótimo dia!

Nilda Biagio disse...

Olá Iris
Bonito trabalho...gosto muito!!
Bj
Nilda

Vanessa Oliveira disse...

Íris que lindo caminho de mesa um capricho a parte. Amei o 103.
Beijos
Vanessa

Salada de frutas disse...

olá Íris...mais uma peça lindo como a todas que vc faz....
parabéns pelo trabalho....

bjos e até a próxima!!!!

Margarida disse...

Íris, não canso de dizer que seu trabalho é lindo! Parabéns! Tem selinho lá no blog para você. Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Iris seu trabalho é lindo!!
E muito obrigada pelo selinho mas fiquei em dúvida em que selinho pegar?? haha
Depois que vc me dizer qual é coloco na minha página de selinhos tá??

Beijinhos e obrigada pelo carinho

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Iris que lindo selinho!! Foi um dos mais bonitos que já ganhei!! Muuuuito obrigada meeesmo!!!
Fique super feliz!!
Obrigada pela informação e me desculpe pois fiquei meio perdidinha!! haha

Beijinhos

Unknown disse...

Bom dia Íris

Achei lindo, inspirador, além de muito romântico.
Adorei o blog e já estou te seguindo.

Venha participar do sorteio de uma Joia exclusiva.

Bjoooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Wal disse...

Olá Iris!!!
Realmente ficou lindo este trabalho!!!
Deixei uma brincaderinha pra você lá no meu canto!
BEijos!!!

Margarida disse...

Obrigada pela visita querida!
Beijão

Lola disse...

Mãe,
saudades de casa!!!!!
Te amo,
bj
Lola

sadhia disse...

ohhh amiga ..toda vez que venho aqui fico doidona com tanta coisa lina ..esse trilho d msa em pacth que lindeza ..ahh o bolo tava divino e super simples né bjus

Alessandra disse...

Olá!Vim retribuir a visita!E boa Sorte no sorteio!Muito lindo seu espaço!!
Parabéns!
Abraço

Denise Moraes disse...

Realmente tem cara de "casa da vovó", adorei!!
Tenho tantos retalhos, e poquíssimo tempo, mas ainda vou fazer pra mim!
bjos e ótimo sábado pra vc.

Mariana disse...

Mãe...
Lindíssimo!!!
Como diz a Lola: que saudade de casa!!! Mas daqui a pouco mato essa saudade...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...