sábado, 7 de maio de 2011

Trabalhos da Semana

Bom dia!
Hoje vim mostrar os trabalhos que fiz ao longo desta semana. Terminei duas blusas de manga longa com aplicações. As duas são para mim. Além disso, fiz minha primeira estrela vermelha. Gostei do resultado...










Ref. 112



R$: 65,00
Situação: Disponível

Para comprar esta estrela, é só passar na minha loja no Elo7 - http://www.elo7.com.br/patchworkcosturandoideias ou enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .


Não esqueça de se inscrever no Sorteio. Corre lá!!

Para finalizar, deixo o meu abraço para todas as mães!

Até mais, Iris

12 comentários:

Alpen Park disse...

Mãe,
que lindos os teus trabalhos. A próxima vez que for aí quero aprender a fazer... A estrela ficou um arraso!!!! Aproveito para lhe desejar um Feliz dia das Mães, eu te amo muito!
Abração e um monte de beijo
Lola

lenalima disse...

olá!
obrigada por participar do sorteio.
seus trabalhos são muito lindos!
abraços!!!

Margarida disse...

Oi Iris Querida! Que lindo seus trabalhos de Patch Apliquê.Ficaram uma graça as blusas. Eu estou aprendendo e sofrendo com os caseados pois sou iniciante em costura (difícil até segurar a agulha...rsss). No momento estou finalizando uma galinha num pano de prato. Depois coloco lá no meu blog da guida para você ver. :-)
Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Iris adorei suas blusas!! Ficaram lindas!!
E a estrela também ficou divina!!
Parabéns pelo trabalho ^^

Beijinhos e um feliz dia das mães ^^

Mariana disse...

Mãe
TE AMOOOO!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!
SOU TUA FÃ!!!!
Adorei as blusas e a estrela vermelha...
Bjs,

Amanda Pelúcio disse...

Qur coisas lindaaas, adorei tudo *-* Feliz dia das mães =)

doces abobrinhas disse...

passei para deixar um beijinho e desejar uma semana doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Soraia Melo disse...

Que lindas que ficaram suas blusas..adorei os motivos :)
E sua estrela é um show!!!
Amiga, com certeza teremos outros encontros, porque foi super divertido, quem sabe em um deles vc nao vem tb? seria muito bom!!!!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
So *Ü*

sadhia disse...

amiga amei suas blusas quem dera eu ter essas mão de fada nossa adoro seu trabalho amiga lindo mesmo
ahhh a polenta tava divina amiga quando tiver um tempinho compre os produtos da tirolez e vc vai ver é amor á primeira vista
bjus

Elza Carrara disse...

Iris,
Adorei as blusas, super delicadas, como tudo o que você faz :)
Bjs.

Helena Garcia disse...

OI, Iris !!

Vim te agradecer por seguir meu bloguito!! Muito obrigada!!

Que delícia te conhecer!
Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?

Amiga, vc tem algum molde ou risco pra eu poder fazer uma camiseta com patchcolagem com o tema de fazenda? Se tiver, pode me mandar por e-mail? helenatok@gmail.com

Um beijo grande cheio de carinho pra vc e uma linda semana na presença de Jesus na sua vida !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Karina. disse...

Quanta novidade!

Há tempos não passava por aqui, aliás, há dias não navegava na net.

Aqui em casa, estamos todos muito contentes com a chegada do bebê e curtindo o peito inchar, o sono, cansaço, os desejos, os enjôos...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...