domingo, 12 de junho de 2011

Resultado do Sorteio

Bom dia, pessoal!
Vamos direto ao assunto, divulgarei o resultado do 3º Sorteio no Blog, o Sorteio de Dia dos Namorados.




Foram 133 inscrições válidas e o número sorteado foi:



Sendo que o número sorteado corresponde a: ELLEN!!


Parabéns, Ellen! Você tem 48 horas para responder o e-mail da Carolina, caso contrário, um novo sorteio será feito.

A todos que participaram e divulgaram, fica meu agradecimento pela participação. Fiquei muito feliz com a visita de todos vocês e espero que continuem dando uma passada por aqui! Mais uma vez, meu muito obrigada!!

E, por último, mas não menos importante, agradeço a nova parceira do blog, Meu Parque de Diversões, por participar comigo deste sorteio. Espero que esta parceria dê frutos!


Até breve, Iris

Obs.: Logo, logo, um novo sorteio aqui no blog!!

4 comentários:

Jeicy Ellen disse...

Ebaaaaaaaaa Ganheiiiii!!!!!
Ja respondi o e-mail!!!
Amei mesmo....
Muito Obrigada!!!!!
Bjussss
E Uma Otima Semana!!!!

Sonia Facion disse...

Parabéns a Ellen!!!

bjks prá vc e boa semana.

Sonia

Margarida disse...

Parabéns para a ganhadora!
Beijos Iris

Mariana disse...

Parabéns Ellen!
Pena que nãfui eu... rsrs...
Fica prá próxima!!
bjs Ma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...