terça-feira, 27 de setembro de 2011

Já Pensando No Natal...

Boa tarde, pessoal!

Sei que faltam três meses até o Natal e que estamos na Primavera.




Mas, neste tempo, pretendo trabalhar muito e tenho dois objetivos: costurar peças natalinas e fazer o enxoval da minha netinha que está por vir (Marina). 





E, como não poderia ser diferente, começo com dois giramundos natalinos...



Ref. 149



R$: 65,00
Situação: Disponível

Para comprar este giramundo, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .



Ref. 150



R$: 65,00
Situação: VENDIDO!

Para comprar este giramundo, é só enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br .


Além disso, tenho outra novidade. A partir de agora, vocês poderão comprar produtos para cuidados com a pele, cabelo, perfume e maquiagem através do blog. Basta clicar na caixinha localizada ali do lado, na parte de cima da barra lateral e o site StrawberryNET abrirá em uma nova janela. 



StrawberryNET homepage
 

O site tem várias promoções, produtos com descontos e brindes especiais.
Mas o melhor de tudo é que o frete é grátis!
Vale a pena conferir!  



Abraços, Iris Barbas


Cosméticos fresquinhos como morangos


12 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Iris! Ficaram lindos! Natal é tudo de bom, né?
Imagino o enxoval da netinha como vai ser, não deixe de mostrar pra gente.
Bj

Alpen Park disse...

Mãe, como sempre lindo tudo o que tu faz. Parabéns!!!! Lendo o teu blog me dei por conta que logo é Natal, me lembrei de nossos Natais em que saíamos de carro com o pai, enquanto você ficava em casa para ajeitar os presentes. Logo vamos ter que fazer isso com a coruja filha. E que novidade é esta????? Vou entrar agora no site, não preciso dizer que sou louca por cremes, maquiagens..... né mãe. Bj, Lola

Unknown disse...

Olá Iris ...

Verdade .. nossos dias deveriam ter mais horas .. porque as 24h (tirando as de sono) são poucas para tanta coisa .. E ainda pense eu que trabalho das 08 as 17h .. Chego em casa cansada mais inspirada para fazer mais arteirices ... porém a falta de tempo é algo que me 'incomoda' ....

Hmmm preciso começar a pensar no final de ano também .. e logo !!!

Curta nossa página no facebook :::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Siga nosso Twitter :::: http://twitter.com/#!/artesdejulia

Espero você por lá

Beijos e muito sucesso^^

Denise Moraes disse...

Iris, as suas floreiras estão LINDAS!!!!
e babei nos tecidinhos de natal... quase literalmente rsrsrs
bjos
Denise

Margarida disse...

Seus giramundos natalinos ficaram lindos. Você está certa em começar com os trabalhos porque 3 meses passam rapidinho e o Natal logo vai chegar. Sei que verei muitas coisas lindas por aqui e vou acompanhar tudooo.. Sem falar nos mimos para a netinha.
Iris, não conhecia o StrawberryNET e gostei da novidade. Vou passar no site para conferir.
Beijos Iris
Ah! Tem sorteio novo lá no Coisas D'Bela caso queira participar.

Soraia Melo disse...

Que lindos seus giramundos natalinos Iris, ja esta na hora mesmo de começar!!!!
e nao vejo a hora de ver o enxoval da netinha...muito feliz por vc!
Obrigada pelo carinho da visita e por ter gostado da minha Myla :)
beijinhos querida
*Ü*

Ana Carol Patchwork disse...

Iris, ficaram lindo mesmo! Que acabamento!
Também estou curiosa pelo enxoval da tua netinha! Parabéns, bjs!

Flaviane disse...

Ai adoro natal...tem tanta coisa liiinda! Parabéns pelo trabalho liiindo!!
Bjoks
Fla
http://www.dedodimocablog.blogspot.com

Ana Carla disse...

Olá Iris querida!
Obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho!
Não deixe de nos mostrar o que vc está fazendo para sua netinha!
Beijinhos, Ana Carla

Mariana disse...

Mãe! Lindísimas estas estrelas!!
O ano voa, né?
Adorei teus tecidinhos de Natal,com certeza sairão coisas lindinhas daí...
Eh, como a Lola falou, para este Natal ainda não, mas no próximo, já teremos uma pequeninha correndo para abrir os presentes, rsrs...
Bjão, Má

Margarida disse...

Oi Iris, obrigada por participar e divulgar o sorteio. Boa Sorte!!!
Beijos e ótima sexta-feira.

Clemilde disse...

OLá Íris!
Lindos esses giramundos!
Eu estou tentando me segurar com as compras. Quero diminuir um pouco do que tenho, mas vendo estes tecidos de natal fica difícil resistir.
Bom final de semana

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...