sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em Tempo...

Boa tarde!
Hoje venho postar sobre alguns assuntos pendentes. Em primeiro lugar, trago o painel que fiz pra porta do quarto da Marina. Na verdade, não tinha pensado nesta idéia, até ver o painel produzido pela Ale, do blog



 




Também venho mostrar os presentes que ganhamos (eu e meu marido) das filhas, no Natal. Não sei se vocês conhecem o site da La Pomme, mas foi através deste, que minhas filhas adquiriram os nossos presentes. Eu ganhei uma caneca personalizada do meu blog e meu marido ganhou uma caneca com uma foto dele, junto com as filhas. Lindas! Nós adoramos!
As gurias aproveitam para agradecer o pessoal da La Pomme pelo ótimo trabalho. Fica a dica para as blogueiras que quiserem adquirir produtos personalizados para seus blogs.









Além disso, convido vocês a lerem a postagem que a Josefa, do blog Origamis da Josefa, fez sobre as lembrancinhas de nascimento da minha neta Marina.




Abraços, Iris

14 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Iris! Que linda família você tem. Parabéns!!!
Bj

Gleyce K disse...

Que lindo o painel do quarto da Marina.
Amei as canecas personalizadas.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Margarida disse...

Iris, que encanto que ficou o painel para o quarto da Marina. Além de lindo, o carinho e amor colocado ali não tem preço. :-)
Que criativas as canecas personalizadas. Ficaram lindas com a sua foto e da família. Adorei!
Vou dar uma passada lá no blog da Josefa sim. As lembrancinhas ficaram lindas. Minha querida, aproveito para convidá-la a participar de um sorteio de um modelo personalizado para seu blog (caso tenha interesse em mudar seu layout). O trabalho é do meu marido. Beijos http://www.blogfactorybr.blogspot.com/p/sorteio.html

estanis-artes disse...

Oi Iris,
Deus abençõe esta linda e unida família, e que presentes lindos!
Obrigada pelo carinho de sua visita e iluminado fim de semana.
Bjs

Michele Andrade disse...

Família linda e presentes incríveis!
Bjs e bom fds.

www.atelierartdecor.blogspot.com

Mariana disse...

Mãe!
O painel de porta do quarto da Marina ficou lindinho! E todo combinando com os outros itens de decoração do quartinho, uma graça!!

Ficamos muito felizes (eu, Tizi e Lola), ao ver a reação que nossos presentes personalizados causaram, foram feitos com muito carinho para vocês...

Bjs

Alpen Park disse...

Mãe! Eu adoro o painel da Marina. Acho uma graça pendurado na porta do quarto da nossa pequena! Que bom que você e o pai gostaram das canecas personalizadas. Intensifico aqui meu agradecimento a La Pomme que caprichou! Agora vou dar uma espiadinha no blog da Josefa. Fiquei curiosa, rsrsrs.... Um beijo, Lola

Denise Moraes disse...

Simplesmente lindo o panôzinho da Marina!!
E que delícia de presentes!!
bjos
Denise

shi disse...

Oie :) Seja bem vinda ao meu bloguinho. Espero te encontrar por lá outras vezes, será um prazer recebe-la.
Agora vou espiar o seu :)
beijos e bom domingo.
Shi

Alessandra disse...

Vovó Iris, ficou lindo....

Tenho certeza que todos amaram..

Tenham todas uma linda semana...passa lá pra ver novas fotos da Maria Eduarda...

Bjus...

LiSi Patch disse...

Parabéns vovó Iris! Linda netinha:))

Beijos,
Lidia

Retalho de Lua disse...

Olá Iris! Obrigada pela sua visita, fico feliz que tenha gostado do meu blog!
Parabéns pela neta! e muito lindo seu blog!

beijokas grandes
Carla

lenalima disse...

Oi amiga querida!
voltei cansada mas me diverti muitooo nas férias!
estava com sdssss daqui.
parabéns vovó!
linda as canecas personalizadas!
obrigada pelo carinho sempre.
abraços!!!

Unknown disse...

Iris,

Estou de volta e com força total !!!
Dá uma passadinha lá no espaço..

Bjs e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...