terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bom Jardim / RJ - Parte II

Olá, pessoal!
Esta postagem é uma continuação da anterior... Venho mostrar mais alguns presentes que confeccionei e mais algumas fotos da nossa inesquecível viagem!
Primeiramente, trago mais duas almofadas:


Ref. 290












Aí vão algumas fotos da nossa bela viagem:


Minhas filhas Mariana e Cristina com minha sogra (vó Alzira).

Minha cunhada Heleany, minha filha Mariana, minha sogra Alzira, minha filha Cristina e meu marido Hélio.

O Hélio, minha sogra Alzira e eu.

Reencontro de primos: minha filha Mariana, meu sobrinho Adalton, meu genro Pitão e minha neta Marina (que não estava gostando de tirar a foto... Hehehe).

Eu, minhas filhas e minha neta Marina na piscina (apartamento dos meus sobrinhos Adalton e Solange, em Macaé/RJ).

Na Praia Costa Azul, em Rio das Ostras/RJ, provando uma caipirinha!

Vovô Hélio e a nossa neta Marina se protegendo do sol...

Hora da despedida! Saímos de Macaé/RJ. Até o próximo ano, Adalton e Solange!



Abraços, Iris

16 comentários:

eu disse...

Viajar é bom D+ Né!? E os seus trabalhos...cada vez mais lindos! Bjs,Trícia.

Unknown disse...

Linda família!
Adorei as almofadas também!

Mariana Barbas disse...

As almofadas, uma mais linda que a outra!!! Belo presente!!! E a viagem, inesquecível, cercada de pessoas maravilhosas, o que poderíamos querer mais?? Rsrs... Bjs, Má

Alpen Park disse...

Mãe! Em primeiro lugar, lindas as almofadas!!! Belos presentes!!! Em segundo lugar, olho as fotos e sempre acho que falta eu, hehehe.... Beijo, Lola

Marly Feldmann Oliveira disse...

Lindas tuas almofadas e mais linda a união da família. Parabéns Iris. Bjss

Maria de Fátima disse...

Iris querida, já voltei a trabalhar com toda coragem e força rsrs... Que família abençoada, lindo de se ver. Bjs

ANALAICE disse...

Que gostoso Iris, bons momentos em família...E as almofadas: lindas!!!

Beijos...

Look Day disse...

Nossa como ela está grande hein e muito fofa.

beijos.

Gabriela Gomes disse...

As almofadas e as fotos estão lindíssimas, a viagem parece ter sido ótima, adorei o post!
www.espacegirl.com

Fernanda disse...

Olá Íris,
Que viagem gostosa, junto da família!!!
As almofadas lindas como sempre!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Artes da Fafa disse...

Sua presença no meu cantinho, sempre me alegra...
Que delicia... passear e rever pessoas queridas.
Amei também as almofadas.
Beijo no seu coração... Fátima.

Ururahy disse...

Olá Iris,
viajar... passear...
encontrar amigos e parentes queridos "não tem preço". E aí que achou do Rio 45º? Com Caipirinha a temperatura corporal chega fácil a 50º. Muito bem produzidas as almofadas e de muito bom gosto.
Lembranças de Osvaldo Ururahy

Paloma Viricio disse...

Opaa! Muito bom, adoreii! Costa Azul é maravilhoso...sempre vou lá!
Parabéns, lindas fotos.
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta

Gi Miniaturas disse...

oi Iris,.suas artes sempre lindas,..vim te avisar q meu blog antigo foi hackeado,.to com um novo cantinho,..te espero la,..beijosss
http://giminiaturas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Como disse e repito as artes sao feitas com amor, elogios novamente pra vc....maravilha mesmo eu gostei
lindas ....


Tenha um bom domingo

Abraços de sempre

________Rita!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

gostandodavida@gmail.com disse...

ola Iris, primeiro desculpe pela demora da visita, mas o motivo sao as ferias dos meus filhos, tudo muito corrido por aqui, mas enfim voce é uma simpatia e quero sempre passar por aqui!! claro seguindo porque amei esse cantinho!!! um grande beijo no coraçao e fique com nosso Deus!!!
RUTE DUTRA
www.gostandodavida.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...