quinta-feira, 10 de abril de 2014

Manta ou Toalha? E Aniversário da Minha Mãe

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar o trabalho da semana. Trata-se de uma peça que pode ser usada como manta para um sofá ou como toalha de mesa. Se colorido é sinônimo de alegria, eu estou numa fase muito alegre! Hehehe


Ref. 299










Medidas: 93 cm / 93 cm
R$: 150,00

Para comprar esta manta, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Também venho homenagear a minha mãe (Dona Nelcy ou Frau Dick) que está fazendo 84 anos de idade.


 Minha mãe e eu


MÃE, FELIZ ANIVERSÁRIO!!


Abraços, Iris

16 comentários:

Mariana disse...

Adorei toda essa cor!!! Muito alegre mesmo!!!
E para nossa Frau Dick, um feliz aniversário!!! Bjus

Paula Louceiro disse...

Iris, que linda essa manta ou toalha.
Eu usaria dos dois jeitos, revezando...
Falando nisso, vi hoje uma idéia bem bacana no blog da Val, o Lavion Rose, em que a dona da casa usa uma colcha como toalha da mesa de jantar para receber convidados.
Parabéns para a mamãe. Tudo de bom pra ela!!
Beijos

Denise Moraes disse...

Parabens pra D Nelcy, muitas bençãos sobre ela! A toalha, ou manta esta lindamente colorida, amei!

bjos
Denise

Maria de Fátima disse...

Iris que trabalho lindo! Logo se vê que a fase é bastante alegre rsrs... Mamãe linda e forte, parabéns pra ela. Bjs

By Neymes disse...

PARABÉNS MÃE DA IRIS!! BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO.VALÉRIA.

Artes da Fafa disse...

Linda, Linda!
Eu usaria como toalha de mesa...
Parabéns pra sua mamãe!
Que Deus a proteja sempre...
Beijo grande... Fátima.

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,
Linda e algre, adorei o colorido!
Beijos e parabéns a sua mãe.

Marlene Pires disse...

Oi Iris que manta/toalha linda de viver e expressa realmente a sua alegria contagiante.
Primeiro parabéns para a mamis D. Nelcy e que Jesus continue abençoando e dando muita saúde e alegria.
Eu tenho passado melhor graças a Deus, estou no projeto a todo vapor e por isso quase não dá tempo de blogar, creio que hoje a noite ou amanhã vou fazer um post do andamento do projeto. O Miguel tá muito fofo (coisas de vó né) ele esteve meio doentinho, pegou uma virose que o fez perder muito peso e ficou bem abatido, mas agora há cerca de 4 dias começou a se alimentar normalmente e já está recuperando o peso. Semana que vem terá fotos novas no pedaço com tema da páscoa.
Beijos e fique com Deus,
Marlene

Laine artes disse...

Oi Iris linda mesmo e da pra usar nos 2 jeito, mas imaginei no meu sofá essa belezura.Bjs e bom final de semana.

Look Day disse...

Que linda a Dona Nelcy, manda parabéns para ela.

beijos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Iris que linda a peça maravilhosa, parabéns para a sua mãe que Deus continue abençoando ela a cada dia mais, Íris passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Dinha ponto cruz disse...

lindo trabalho amiga parabens e parabens a mamãe tambem Deus abençoe a familia linda bjs!

Paloma Viricio disse...

Adorei a peça, muito elegante!
Parabéns para sua mãe.
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta

Fernanda disse...

Olá Iris,
Linda a manta, amei as estampas coloridas!
Parabéns pra sua mamãe, muita saúde e muitos anos de vida!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Alpen Park disse...

Que absurdo esta manta (ou toalha, hehe...). Linda de viver!!! Adorei este colorido!!! Aproveito para desejar a Frau Dick um feliz aniversário!!! Vó, tudo de bom!!!! Beijão.

Anônimo disse...

Ficou linda sua colcha, adorei as cores. Que felicidade poder estar com sua mãe! A minha já foi há tanto tempo e não há dia que passe sem me lembrar dela, sentir sua falta. Curta bem a sua! Bjs e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...