domingo, 25 de maio de 2014

Mais Uma Almofada e Aniversário da Minha Cunhada

Olá, pessoal!
Mais uma técnica que adorei colocar em prática... Simples, mas com um ótimo resultado!


Ref. 308







Medidas: 45 cm / 45 cm
R$: 75,00 (a capa da almofada)

Para comprar esta capa de almofada, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br 


Também venho parabenizar a minha cunhada Heleany, que mora em Bom Jardim/RJ (ela faz aniversário hoje, 25/05).


Minha cunhada Heleany e eu


FELIZ ANIVERSÁRIO, HELEANY!!

Abraços, Iris

13 comentários:

Maria de Fátima disse...

Que técnica linda! Amei essa almofada. A cunhada ficou muito feliz, com certeza! Parabéns pra Heneany. Bjs e ótimo domingo.

Anônimo disse...

Ficou linda a almofada neste tom, adorei..parabéns!

Vim desejar um bom domingo a vc também! Aqui esta bem frio..um fogão a lenha seria bom kkkkk

Parabens a sua cunhada, meu filho Kauê fez dia 23(sexta)

Beijosss

Look Day disse...

Ficou linda, parabéns para ela, tudo de melhor.

Beijos.

Carolina Barbas disse...

Linda a almofada!!! Verde no jardim, verde na almofada.... Parabéns Tia Heleany!!!! Tudo de bom!!!! Um abração da Família Barbas dos Santos

Denise Moraes disse...

Eu adoro esta técnica, além de fácil o efeito é maravilhoso. A sua almofada ficou linda!
bjos
Denise

VERÔNICA, disse...

Que presentes, maravilhoso de se ganhar,amei a almofada,parabéns!!

Artes da Fafa disse...

Bom dia amiga!
Técnica nova, mas o resultado é tão bom quanto os outros...
Muito linda, gosto muito dessa cor na decoração...
Querida que sua semana seja de muita graça.
beijinhos... Fátima.

Unknown disse...

Linda, técnica e tecidinhos maravilhosos!!!
Parabéns para a cunhada, muita saúde!!!
Linda semana, bjs

Tereza Granate disse...

Linda almofada!!!
Obrigada pela divulgação do sorteio!
Bjs

Unknown disse...

Linda, linda essa almofada q vc fez.
Eu adoro patchwork. Já aprendi algumas técnicas, mas ainda estou tímida na confecção de algo, mas essa sua criação me animou e acho q farei algo parecido.
Parabéns pelo lindo trabalho e continue nos mostrando sempre e sempre suas belíssimas criações.
Bjokas e um dia bem criativo para tds. nós. ;D

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindas as almofadas, parabéns e felicidades para a sua cunhada beijos.

Laine artes disse...

Oi Iris essa arte é maravilhosa, suas almofadas sempre lindas e bem feitas, parabéns, beijinhos.

Mariana disse...

Bom, adoro. verde, então sou suspeita para falar desta lindeza!!! E para minha tia linda só posso desejar muuuuuiiiiitas felicidades, saúde e amor! Um grande beijo Tia Heleany!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...