quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mais Uma Almofada e Erros de Gravação da Cris

Olá, pessoal!
Aproveitando os restos de tecidos que vão se acumulando, fiz esta almofada com a técnica Cora Coralina. Gosto muito quando isto acontece, porque ADORO emendar retalhos! Hehehe


Ref. 305





Medidas: 45 cm / 45 cm
R$: 75,00 (a capa de almofada)

Para comprar esta capa de almofada, basta enviar um e-mail para irisbarbas@ig.com.br

Quem acompanha o meu blog, já viu os vídeos da minha filha Cristina (sobre culinária). Nem sempre tudo dá certo, mesmo quando se é artista! Hehehe
Então, não deixem de assistir os erros de gravação da Cris. VALE A PENA!




Abraços, Iris

15 comentários:

Alpen Park disse...

Mãe! Eu também adoro esta técnica! A almofada ficou incrível!!! Adorei ver os erros de gravação, dei muitas risadas!!! kkkkkkk..... Um beijo grande, Lola

Denise Moraes disse...

Amo aproveitar retalhinhos!! Ficou perfeita sua almofada... como sempre!
Um ótimo fim de semana,
bjos
Denise

Unknown disse...

Olá Íris!
Linda a almofada.E seu quilt também.
Eu vi uma técnica de aproveitamento de tiras muito legal, o link: http://www.fabrictherapy.blogspot.com.au/2011/11/strippy-scrappy-flippy-happy-happy.html
Acho que você poderá gostar.
Vou lá conferir a "falha nossa" rs... Sempre é bem divertido.
Bjs

Artes da Fafa disse...

Seus trabalhos são adoraveis, não importa a técnica usada e se ainda aproveita os retalhinhsos, melhor ainda...
Eu ri muito com os erros de gravação, muito legal.
Bom fim de semana... Fátima.

Paloma Viricio disse...

Nossa adoro! Lindas almofadas...parabéns pelo seu trabalho tão maravilhoso. Vou ver o vídeo com os erros de gravação.
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta

Laine artes disse...

Oi Iris suas almofadas são sempre lindas e caprichadas, amei!! Os erros estão demais. Bjs e bom final de semama.

Mariana disse...

Amo esse modelo de almofadas!! Tu sabes, é o meu preferido!!! E os erros de gravação, ri muitooooo!!!!, hehehe Bjs

Look Day disse...

Que linda sua netinha, ela se divertiu ''atrapalhando'' o vídeo.

beijos.

♥ Wilma ♥ disse...

Aproveitando retalhos e tornando em arte...um feliz dia das mães pra vc. bjossss

Anônimo disse...

A almofada ficou linda.

www.iasmincruz.com

Anônimo disse...

Almofadas lindas, adoro esses tecidos!

Passei para te desejar um bom final de semana e um maravilhoso domingo!

FELIZ DIA DAS MÃES.. TE ADOROOOOOO!!!! BEIJÃO ♥

ANALAICE disse...

Oi Iris!!! Faz tempo que não venho visitar...mas já espiei tudo. adorei as Tildas marinheiras, as almofadas com retalhos (postei uma ideia lá também), parece brincadeira de criança emendar retalhos e brincar com as cores, não eé mesm? O vídeo não vi ainda (só um pedacinho), porque estou na sala e o marido vendo TV, fica uma consfusão de sons...rsrsrs...Depois olharei. Feliz dia das mães pra você e toda as mamães da sua família. Um especial para a sua querida mamãe que vi na foto do face...Bjs...

Aline Marques disse...

hahah a almofada é lindas, mas o vídeo roubou a cena... adorei e a Antonia arrasou, eu entendi direitinho o que ela tinha falado, nem precisava de tradução... hihi entendo de bebenês...

Beijão Iris, boa semana para a todos.
P.S.: Feliz dia das mães.

Aline Marques

Lenny Iwatani disse...

Olá vim a conhecer seu blog adorei o vídeo muito divertido, é almofada lindo vou deixar o link do meu blog, pois é a minha primeira vez em seu blog, caso queira conhecer também, estou seguindo seu blog para receber as notificações voltar em seu blog para ver sua notícias beijo.
http://www.ficarbem.com/

Anônimo disse...

Ficou linda a almofada! Tem uns blogs americanos que as artesãs também fazem milagres com retalhos. Adorei o vídeo, rsrsrsrr
Obrigada pelo carinho da visita.
Tenha um dia muito doce! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...