terça-feira, 22 de março de 2016

Três Assuntos

Olá, pessoal!
Começo pelo trabalho da semana... Fiz duas bolsinhas para as minhas netas Marina e Antônia. Irei "recheá-las" de coelhinhos e ovinhos! Fiz com muito amor e espero agradar! Hehehe

Minhas netas Marina e Antônia.


Ref. 422









Aproveito para desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA!


Também quero parabenizar o meu genro Abimael (ele fará aniversário no dia 27/03 - Domingo de Páscoa).


Minha neta Antônia, meu genro Abimael e minha filha Carolina.

FELIZ ANIVERSÁRIO, ABIMAEL!
 
E para finalizar, venho mostrar o prêmio que ganhei da Gabriela, do blog Fluffy.
 




Muito obrigada, Gabriela! Amei meu prêmio!


Abraços, Iris

14 comentários:

Maria de Fátima disse...

Só coisas boas , né Íris? Curtindo as netas, comemorando níver do genro e ganhando sorteios... ô mulher de sorte! Parabéns querida! Bjs e ótima semana.

lenalima disse...

Ganhar mimos é mto bom , livros então???/
As netinhas esão em uma idade maravilhosa de brincadeiras , vai ser um sonho receber a a Páscoa nas sacolinhas feitas pela vovó!


Bom domingo de Páscoa a toda família! bj

Artes da Fafa disse...

Olá iris!
Amei as bolsinhas...
Suas netinhas a cada dia mais lindas!
Parabéns para seu genro pelo aniversário e pra você pela sorte e o presente.
Beijinhos querida

piteis da dinha disse...

Acho que elas vão pular de alegria kkk
Tira uma foto na hora que elas receberem as bolsinhas e depois posta.
Parabéns p/o Abimael e que Deus o abençoe muito!
Bjsss amiga

Isa Sá disse...

E as netas vão gostar!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Denise Moraes disse...

Ganhar bolsinhas lindas e ainda com chocolates? As netas vão amar!!
Você ganha um sorteio por semana? Acho que sim kkk
Parabéns!
Bjo
Denise

Gabi Orlandin disse...

Que lindas as suas netinhas, Iris! E as bolsinhas ficaram lindas, tenho certeza que elas vão adorar e se divertir bastante.
Adorei as fotos dos livros, muito obrigada por postar. A alegria no teu rosto ao receber o presente faz o meu esforço para com o blog valer a pena. Obrigada!
Forte abraço e Feliz Páscoa!

Lola disse...

Mãe!
Que bolsas lindas!!! E eu nem sabia que você estava fazendo... Como sempre uma boa ideia!!! Elas vão adorar e a Tonton terá que me emprestar, kkk...
Aproveito para parabenizar meu maridão que amo muito!!!
Eu não acredito que você ganhou mais um sorteio?!?! Parabéns!!!
Beijo, Lola

Look Day disse...

Que delícia, quantos prêmios.
Acho que as suas netas vão gostar muito.

Beijos.

Regina Saraiva disse...

Olá Iris,

Que bolsinhas lindas, um belo presente de avó que as meninas adoram. Linda família, parabéns.
Beijo

Camila Faria disse...

Ah, elas vão amar, tenho certeza!!! E ainda vão poder aproveitar as bolsinhas depois. Um amor! Feliz Páscoa Iris!

ANALAICE disse...

As bolsinhas ficaram muito lindinhas, as donas vão adorar. Parabéns aos aniversariantes e desejo um lindo feriado, com muita saúde e paz...

Arroz Di Leite disse...

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Pascoa.

Bjs

Tânia Camargo

Maristela Guilherme disse...

Feliz Páscoa para toda a família.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...